O ÚNICO DEUS

05/02/2011 05:51

 

"Ouve Israel, o Senhro nosso Deus é o único Senhor".
Deuteronomio 6.4
Esta é uma das mensagens que centraliza a principal doutrina da Bíblia, tanto no novo testamento como no antigo testamento. Não temos dúvidas que Deus é um só; É uma das mais maravilhosas mensagens para nós, pois podemos nos basear na palavra também em muitos versículos da Bíblia que diz:
"Antes de Mim deus nenhum se formou, e depois nenhum haverá. Eu Sou o Senhor, e fora de mim não há salvador". Isaías 46. 10, 11
"Eu sou o primeiro, e Eu Sou o último, além de mim não há Deus. Há outro Deus além de mim? Não há outra rocha que eu conheça". Isaías 44. 6, 8; 28.1; Salmos 18.2-28; 1ª Corintios 10. 4
Estes versículos são alguns exemplos que realmente há um só Deus, mas o que muitos, não sabem ou interpretam de outra maneira, desconhecendo que este Deus é Jesus já profetizado por Isaías em Cap. 9 e ver. 6

Por Edino Zonta